A garota curiosa

Minha foto
Recife, Pernambuco/ Imortal, Imortal, Brazil
A futura comunicóloga, e que trará dicas legais pra galera que curte usar químicas seja ela qual for, mas em especial, o henê.

Cabelos dos sonhos

Cabelos dos sonhos
Esse cabelo pode ser realidade de todas nós

NInas podem chegar, entrem e sejam bem vindas !!!!

Feito com muito carinho pra vcs e espero que tirem suas duvidas, façam perguntas e dividam suas experiências comigo tambèm!


bjo a todas

Seguidores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Usar ou não usar Henê, eis a questão.....

 Oi gente, blz?

Pois é, hj trago aqui um papo que interessa a todas : usar ou não henê! porque a pergunta? tenho acompando por esse mundo virtual a fora e tenho visto muito conflito em relação ao uso do henê, de meninas com dúvidas e até mesmo as que já usam, passando por conflitos quanto ao produto e até questionando os possiveis efeitos dele. O que eu sempre falo: henê é um produto feito pra alisar e tingir os cabelos, tem na sua formula elementos químicos como qualquer outro que se destina a tal e tem toda uma restrição de uso e adequações. É preciso estar atento a todas as recomentações do fabricante, pois, quando acontece de algo dar errado, logo vem as críticas, que o produto é ruim, que não presta etc....
Minha dica: 
1-Procurem se certificar da necessidade de usar o henê. É preciso fazer a escolha do produto adequado ao seu cabelo, pois cada caso é um caso isoladamente,
2-Busque informações nos sites especializados, onde tem muitas informações de uso e tipos do produto,
3-Pesquise o produto pelo fabricante e veja as indicações específicas,
4-Siga a risca as orientações da embalagem, para não haver nenhuma complicação futura.
Acho que antes de tudo, a questão de usar ou não o produto vai muito da sua necessidade, de estar bem, de querer ser livre de escovas, chapinhas e afins... ou até mesmo a busca de uma realização pessoal, pois ouvi relatos de meninas super satisfeitas, de sensaçao de liberdade. Independente de estar bem. É preciso ter consciencia dos prós e dos contras acima de tudo!

Did@ Melo





Nenhum comentário:

Postagens populares