A garota curiosa

Minha foto
Recife, Pernambuco/ Imortal, Imortal, Brazil
A futura comunicóloga, e que trará dicas legais pra galera que curte usar químicas seja ela qual for, mas em especial, o henê.

Cabelos dos sonhos

Cabelos dos sonhos
Esse cabelo pode ser realidade de todas nós

NInas podem chegar, entrem e sejam bem vindas !!!!

Feito com muito carinho pra vcs e espero que tirem suas duvidas, façam perguntas e dividam suas experiências comigo tambèm!


bjo a todas

Seguidores

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Minha história com o henê....

Bom, meu cabelo não é crespo, não é liso "quer dizer, agora é" rsrsrsrsrs, não é encaracolado, não é, não é....
Aí, pensando nessas definições todas, pq em algum momento vão te perguntar isso a você: que tipo de cabelo é o seu? e vc, claro, sem reação não sabe né verdade? pois bem, sempre ouvi dizer, desde minha adolesc
encia, que foi onde despertei para cuidar do cabelo e faz um bom tempo isso...kkkk, que HENÊ era usado por quem tinha cabelos "RUINS", gente esse era o termo que ouvia e todas sabemos como um adulto influencia nas nossas opinioes né? mas, certo dia ví uma vizinha que tem cabelos dito"liso" e tal, usar o henê! foi quando tudo aquilo que ouvi dizer era pura balela. Como um cabelo daquele, poderia estragar usando um produto dito pra abelo ruim? pensei : cabelo liso + henê = problema, seria uma matemática moderna ou o que disseram a vida toda não foi bem esclarecido? foi aí que o henê despontou no meu horizonte e nunca mais saiu.Se bem que vi cabelos liso ficarem crespos viu meninas, cuidado, muito cuidado pq cabelos falam, gritam e até se rebelam...Essa historia eu conto depois.
Comecei usar o henê meio que por curiosidade mesmo e acho sinceramente que a mulher deve sim ser curiosa, fuçadeira e metida, sabe porque? o mundo é dos que correm atrás e não dos que ficam esperando a banda passar. Hoje tô feliz pra burra, não vc n entendeu errrado, é BURRA msm, pq afinal a burra eh feminina e esse conteudo eh estritamente feminino, com algumas ressalvas aos meninos que aderem ao culto a beleza, afinal homem tb deve se cuidar não acham? Ter cabelos lisos não me favorece, mas me dá um certo conforto, pq essa vida de trabalho, faculdade, dona de casa etc...acaba anulando um pouco a nossa vaidade e consequentemente a vontade de cuidados conosco.
è isso gente, estarei aqui falando das situações adversas do Henê por aí a fora e quem sabe alguem n se identifica n é?

Xauzim

Nenhum comentário:

Postagens populares