A garota curiosa

Minha foto
Recife, Pernambuco/ Imortal, Imortal, Brazil
A futura comunicóloga, e que trará dicas legais pra galera que curte usar químicas seja ela qual for, mas em especial, o henê.

Cabelos dos sonhos

Cabelos dos sonhos
Esse cabelo pode ser realidade de todas nós

NInas podem chegar, entrem e sejam bem vindas !!!!

Feito com muito carinho pra vcs e espero que tirem suas duvidas, façam perguntas e dividam suas experiências comigo tambèm!


bjo a todas

Seguidores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

As vendedoras e o Henê....

Olá garotas antenadas, blz?

Pois é meninas, hoje trago um papo que acho que algumas de vcs ja tiveram: problemas com vendedoras, em específico"com henê". Mas porque encontramos tanta dificuldade em conseguir informações do produto, já que a marca muitas vezes tem um nome ja firmadao na praça? eu msm sempre que entro numa loja, as vendedoras me abordam, é claro, mas sempre sou bem firme nas minhas escolhas e hj aconteceu um fato bem curioso, estava andando aqui proximo do meu trabalho, na hora do almoço e tal...e de repente uma loja de cosmético aberta, como assim? hj n eh feriado? é masi acho q eram os proprietarios e sabe como é neh, dono, ganhar dinheiro no feriado....aí sempre gosto de dar uma conferida nos produtos e a moça, acho q a dona me abordou com mta simpatia e foi logo me oferencendo o produto, que n me recordo agora, e começou blá blá blá, nesse tempo "pausa pro descanso" ela olhou pra mim e disse: nós também temos uma linha completa para cabelos danificados ou  tratamento com progressiva e detalhe meu cabelo estava preso com uma piranha, como sempre, rsrsrsrs! ela simplesmente pegou meu cabelo e pasmem, soltou o comentário: seu cabelo é mtuito bem tratado! que pena q naquela hora n tinha um gravador....ela na verdade queria saber de onde viria tanto brilho e maciez neh? mas eu fiquei na minha e n satisfiz a curiosidade dela, sai da loja agradeci a atenção e fiquei pensando, e se ela tivesse sido mais audaciosa? e perguntasse: olha que cabelos bonitos e bem cuidado, o que vc faz pra tê-los assim? olha sinceramente eu responderia e deixaria ela mais sem graça ainda : uso um produto pouco divulgado, barato, eu mesmo aplico e saio pros elogios...O HENÊ é claro!

É isso meninas espero q curtam bastante os causos!

bjokas

Nenhum comentário:

Postagens populares